domingo, 20 de setembro de 2009

Boas Vindas

A Clínica Sorrisos Perfeitos dá-lhe as Boas Vindas!
.

Prestamos serviços de saúde de excelência em áreas como a MEDICINA DENTÁRIA, NUTRIÇÃO, PODOLOGIA, TERAPIA DA FALA, OSTEOPATIA, TERAPIA SHIATSU e outras.
.


A Clínica situa-se numa zona nobre de Águeda, próximo do Centro de Saúde local.

Em busca da perfeição apenas se usam os materiais de maior qualidade através das técnicas mais recentes aplicadas por profissionais experimentados e que têm como prioridadeo seu conforto esatisfação.
.

No Departamento de Medicina Dentária da Clínica Sorrisos Perfeitos, usamos Branqueamento a Laser, Implantes Dentários de última geração, Técnicas Ortodônticas modernas (para um maior conforto e rapidez no alinhamento dos dentes), Coroas Cerâmicas Puras, para irmos de encontro com os mais exigentes requisitos estéticos,
para além de apenas usarmos radiologia digital para uma maior segurança sua.
.

Como o nosso interesse é a sua saúde, na Clínica Sorrisos Perfeitos possuímos facilidades de pagamento e mantivemos os valores dos honorários fixos desde a nossa abertura.
Na primeira consulta realizamos um Check-Up, plano de tratamento e fornecemos instruções de higiene oral de uma forma gratuita.
Apresentamos um tratamento global integrado com intervenção de todos os profissionais especialistas de uma forma dinâmica e contínua
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sorrisos Perfeitos